Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Simpatias e manias para começar o ano bem que já deram certo comigo

Todo ano eu a minha familia fazemos uma confraternização aqui em casa, e pensando nisso cumpro algumas simpatias e tenho algumas manias,para que eu possa começar o ano com o pé direito.

Vamos a a elas que funcionaram comigo e faço todos os anos e sempre com as mesmas manias: Eu uso 2 cuecas da cor verde escura e outra da cor amarelo bem clarinho durante os dois primeiros meses do ano,e uma nota de R$ 50,00 reais dentro do sapato(desde o reveillon),para atrair dinheiro e felicidade.Depois do ano novo, a primeira pessoa que eu comprimento é uma mulher,ou seja a primeira pessoa tem que ser alguém do sexo oposto.

Eu acendo seis velas vermelhas na berada de um córrego aqui no meu quintal, e ofereço a Oxum, a deusa do amor e fertilidade,para que meu casamento dure por anos, depois de acesa, derramo mel em volta da vela, coloco 15 rosas amarelas e 7 vermelhas. Fico na berada do córrego até a vela terminar de queimar. e isso tem funcionado,por que antes disso eu e minha esposa brigava-mos muito,era quase um caso de polícia e depois que comecei a fazer isto, estamos em plena harmonia,paz e amor.




Na virada eu uso roupas bem coloridas e um galho de arruda na orelha,dou três pulinhos com uma garrafa de champanhe ,sem derramar e depois derramo o champanhe para trás para ver se molho alguém pois se alguém se molhar,terei boa sorte, e esse ano eu dei um banho em minha mãe viu.Essas simpatias e manias das muitas que faço e que sempre deram certo e esta dando certo até esse exato momento, mas o mais importante pra mim é o pensamento positivo,quero sempre viver, procuro a cada ano fazer coisas boas,ajudar o maior número de pessoas que eu puder e conseguir.

Penso que a vida é muito importante para ser disperdissada,pois o bem mais importante que existe é o tempo,pois vivo o hoje intensamente,como se fosse o último dia de minha vida ,sei que colho de volta aquilo que planto,então faço por onde colher coisas boas.




Em fim, toda simpatia que faço e manias que tenho, é feito de coração,pois quanto mais você acredita nas coisas que você deseja,mais depressa elas aconteceram.


Boa sorte em suas simpatias e acreditem,assim como eu, que vai dar certo,e dará.

Afinal,cada louco com suas manias e simpatias.

JB PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas