Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fui preso !

Minha nossa! Eu quase morri de susto quando eu abri meu email e tava lá uma notícia estampada no jornal de que eu fui preso dançando pelado em uma boate gay em São Paulo,mas depois matei a charada e vi que tudo não se passava de uma brincadeira enviada por um amigo e aí então quase morri de rir.

É o seguinte,voce digita por exemplo,o nome- Antonio Carlos e o domínio é: www.nome.sobrenome.foipreso.com e de um enter,aí vai aparecer a notícia escandalosa com o nome da pessoa,e no site tem como você digitar o email de um amigo e o site envia a notícia para ele, eu caí na brincadeira e gostei,então estou recomendando a todos. Vão lá no site www.foipreso.com e entrem na brincadeira tambem.

 Eu recomendo a todos,



Um abraço de JB PIRES 2010

2 comentários:

  1. Gostei da brincadeira
    Já "peguei" meu amigo.
    Pior que ele ficou bravo
    Eu sugeri a ele que "desconte" em outro
    Valew!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,jotapeh9907
    quem inventou este site foi um genio,eu gostei muito, é sempre bom sorrir, quando estamos estressados,faz bem para saude.

    Um abraço ,amigo!

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário, aceito críticas e sugestões. Ficarei super feliz pelo simples fato de você ter comentado.

Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas