Motivação...

Seja bem-vindo(a) ao meu blog

Aproveite os textos e tenha uma ótima leitura. Não esqueça de deixar um comentário se achar conveniente, seja para criticar, elogiar ou fazer algum reparo no conteúdo. Em qualquer caso, estará enriquecendo o blog e deixando mais informações para as pessoas que o acessam.

SIGAM-ME OS BONS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Super e Novo Orkut 2.0 Convites aqui

Orkut 2.0, hum, que raios é isto?

Aos Orkuteiros de plantão, o que era apenas um mito ou fofoca foi confirmado pelo Google Brasil dia 29 de outubro de 2009. O Orkut realmente irá mudar!

Como disse o nosso amigo Danilo Miedi, no show do Skank: O Orkut vai mudar.

As mudanças ocorridas na interface do site de relacionamentos, envolvem cores, divisões dos perfis, ferramentas de fotos e vídeos. Porém a grande melhoria na interface do site é a ferramenta que possibilita o bate-papo por vídeo. Será possível interagir com seus amigos utilizando a webcam e também usando recurso de áudio.

Aos mais apressados uma má notícia, o site retomou o sistema de convites, ou seja, só migrará para o novo Orkut quem for conviado. Entretanto, o Google afirma que até 2010, todos os usuários já terão o site de cara nova.

Essas mudanças tem tudo a ver com a concorrência das redes sociais, como o famoso Facebook que em termos de interação ainda coloca o Orkut no bolso 10x.

Quem viver verá. E quem tiver um convite me add aí pô!

JB Pires

Mais noticias do Orkut 2.0: http://tinyurl.com/yg938cj

Fonte de Pesquisa: turma4b20092


Redes Sociais

Slide de Postagens Recentes

VISITAS RECENTES

Livro de visitas